INÍCIO QUEM SOMOS ÁREA DE ATUAÇÃO ESTRUTURA NOTÍCIAS ARTIGOS CONTATO
 
 
Chega a 183 mil o número de afetados pela chuva no Paraná
04.11.2011

Chega a 183 mil o número de pessoas afetadas pela chuva no Paraná, de acordo com o último boletim da Defesa Civil do estado. Além disso, cerca de 600 estão desalojadas. Até o momento, três municípios decretaram situação de emergência e vários ainda estão contabilizando os danos e prejuízos. O órgão monitora a situação das 38 cidades atingidas pelo temporal (acompanhado por ventos fortes e granizo), que atingiu a região oeste do estado nos dias 29 e 30 de outubro.

Hoje (4), o tempo será bom e sem previsão de chuva em todas as regiões paranaenses. De acordo com o serviço de meteorologia do Estado(Simepar), amanhã (5) o sol predomina na maioria das regiões, apenas no leste há aumento de nebulosidade, devido aos ventos que se deslocam do oceano para o continente.

Ao amanhecer, as temperaturas estarão baixas, principalmente no sul paraense. Os termômetros devem marcar 7 graus Celsius (ºC) em União da Vitória, Rio Negro. Mas a presença do sol eleva as temperaturas à tarde, que devem chegar a 33ºC no norte do Estado.

Fonte: Agência Brasil

WEBMAIL
Login
Senha
 
ADMINISTRATIVO
Login
Senha
 
 
CopyRight © 2010 - Eduardo Granzotto - TWNet