INÍCIO QUEM SOMOS ÁREA DE ATUAÇÃO ESTRUTURA NOTÍCIAS ARTIGOS CONTATO
 
 
CPI ouvirá hoje governador do DF Agnelo Queiroz sobre acusações de bicheiro
13.06.2012

Governador do DF reúne assessores, parlamentares e advogados em intensivo de preparação para a CPI do Cachoeira. Petista vai ao vice-presidente Michel Temer costurar o apoio do PMDB.

A preparação para o depoimento de Agnelo Queiroz (PT) na CPI do Cachoeira mobilizou todo o estafe do governador do Distrito Federal na última semana. Assessores, deputados, advogados e marqueteiros se envolveram na construção do discurso e da postura do petista na arena da investigação sobre favorecimento do grupo liderado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira e dos negócios da Delta Construções no Distrito Federal. Os desdobramentos da Operação Monte Carlo, tema que ele está seguro para responder, não são o único desafio do político. Ele também será cobrado por integrantes da comissão a explicar assuntos do passado, como a atuação no Ministério do Esporte e na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e sua evolução patrimonial.
 

O ex-assessor é citado nas gravações da Polícia Federal como elo possível entre o grupo de Cachoeira e o Governo do Distrito Federal. Mereceu um tópico nos slides em Power Point que o gabinete de crise preparou com a linha de defesa.

 

Fonte: CorreioWeb

WEBMAIL
Login
Senha
 
ADMINISTRATIVO
Login
Senha
 
 
CopyRight © 2010 - Eduardo Granzotto - TWNet