INÍCIO QUEM SOMOS ÁREA DE ATUAÇÃO ESTRUTURA NOTÍCIAS ARTIGOS CONTATO
 
 
Mensalão do DEM: TJDF mantém condenações de Durval Barbosa e empresários
10.08.2012

Penas

Durval Barbosa restou condenado a 2 anos e 2 meses de detenção, no regime aberto, com pena privativa de liberdade substituída por restritivas de direito. Vagner Benk foi condenado a 3 anos de detenção, também com a pena privativa substituída por restritivas de direito.

As penas foram fixadas em menor extensão para os ex-dirigentes da Codeplan porque eles foram beneficiados com a redução prevista em casos de delação premiada, o que não aconteceu com os outros réus, que não fizeram acordo com o Ministério Público.

Messias Antônio Ribeiro Neto foi condenado a 5 anos e 5 meses de detenção pelas fraudes nas licitações, e a 1 ano e 2 meses de reclusão pelo crime de quadrilha. Jovair Ribeiro da Silva recebeu 3 anos e 9 meses de detenção pelas fraudes, e também 1 ano de reclusão pelo crime de quadrilha. Alexandre Küsel foi condenado a 5 anos de detenção pelas fraudes e também 1 ano de reclusão pelo crime de quadrilha. Foi estabelecido para os condenados o regime semiaberto para o cumprimento das penas. Eles também foram punidos com o pagamento de multa, fixada entre R$ 400 mil e 1,2 milhão.  

Fonte:JBonline

WEBMAIL
Login
Senha
 
ADMINISTRATIVO
Login
Senha
 
 
CopyRight © 2010 - Eduardo Granzotto - TWNet