INÍCIO QUEM SOMOS ÁREA DE ATUAÇÃO ESTRUTURA NOTÍCIAS ARTIGOS CONTATO
 
 
INJÚRIA:"Fico ouvindo os xingamentos", diz gari ofendida em supermercado
16.08.2012

Gari insultada por idosa em supermercado no Lago Sul em Brasília-DF pretende processar a agressora. A suspeita será autuada por injúria

As injúrias sofridas em um supermercado no Lago Sul continuam a se repetir na cabeça da gari Francisca Gerivalda da Costa, 27 anos. Uma mulher de 60 anos, ex-funcionária do Banco Central e moradora do Park Way, teria cometido a agressão. 

A delegada titular da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), Selma Carmona, responsável pelas investigações, não quis revelar o nome da idosa. Segundo relato da vítima e de testemunhas, a suspeita teria xingado a vítima e uma amiga no banheiro e voltado a agredir Francisca na saída do supermercado, diante de outros clientes. Ela teria ainda erguido a mão para bater na jovem, que recuou e disse que não discutiria com a mulher.

O caso é semelhante ao que ocorreu em 25 de abril, quando um psicanalista cometeu injúrias raciais contra uma atendente de um cinema da Asa Norte que pediu a ele para não furar fila (veja Memória). 

Funcionários do supermercado e a amiga da vítima, Madalena da Silva Lima, confirmam a história. De acordo com Madalena, quando a dupla lavava as mãos para sair do banheiro, deparou-se com a idosa. Naquele momento, a agressora teria se resumido a dizer que elas eram “imundas”. No entanto, do lado de fora do mercado, Francisca conta que decidiu voltar para beber água. “Eu não achei que ela ainda estivesse lá. Mas ela me viu e ficou descontrolada. Começou a me ofender”, relatou. 

Fonte: CorreioWeb

WEBMAIL
Login
Senha
 
ADMINISTRATIVO
Login
Senha
 
 
CopyRight © 2010 - Eduardo Granzotto - TWNet