INÍCIO QUEM SOMOS ÁREA DE ATUAÇÃO ESTRUTURA NOTÍCIAS ARTIGOS CONTATO
 
 
Fantasma com salário de R$ 8 mil na Câmara vai perder o cargo
17.08.2012

Substituído no Ministério das Cidades após ter o nome envolvido em denúncias de irregularidades na pasta, o deputado Mário Negromonte (PP-BA) mantém uma funcionária fantasma em seu gabinete parlamentar.

Apesar de ocupar o cargo de gerente na loja da Trip Linhas Aéreas no Aeroporto de Brasília, Greice da Silva Nobre consta na folha de pagamento do gabinete de Negromonte como secretária parlamentar, com salário bruto de R$ 8 mil.

O Correio procurou Greice Nobre no aeroporto, durante o horário de trabalho dela, e confirmou com atendentes da empresa que a funcionária do gabinete de Negromonte chefia a equipe do aeroporto de Brasília. 

A assessoria de imprensa da Trip informou que Greice tem contrato de trabalho com carga horária de oito horas diárias. “Greice da Silva Nobre é funcionária da Trip Linhas Aéreas desde 09/06/2005. Atualmente, ocupa a função de gerente de aeroportos da base de Brasília, com carga horária de 44 horas semanais”, informou a assessoria. Realizada a tentativa de contato com a funcionária, mas ela não foi encontrada até o fechamento desta edição. 

Fonte: CorreioWeb

WEBMAIL
Login
Senha
 
ADMINISTRATIVO
Login
Senha
 
 
CopyRight © 2010 - Eduardo Granzotto - TWNet